quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUFILÂNDIA ESTÁ 100% TRANSPARENTE SEGUNDO O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Lei Complementar nº 131/09 estabelece obrigatoriedade a todos os entes federativos da divulgação, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público, determinando, ainda, a adoção de sistema integrado de administração financeira e controle.

Para o município, estar em situação regular com a Lei da Transparência significa poder adquirir certidões do Tribunal de Contas. Esses documentos são fundamentais quando a prefeitura estiver interessada em adquirir recursos por meio de convênios.


A Prefeitura de Tufilândia  vem demonstrando compromisso 
com o cumprimento do princípio da publicidade.
Como segue a imagem, a prefeitura Municipal de Tufilândia está cumprindo com todos os índices, segundo a certidão do Tribunal de Contas do Estado, como exemplo, o índice da Saúde,Educação e o principal que é a transparência com suas despesas, citados acima na certidão. 

O Secretário de Administração Joaby Declarou:
Estamos trabalhando arduamente desde o inicio da gestão, no intuito de mostrar para a população que a administração atual está voltada e trabalhando com transparência para o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário